Lalá e Lelê

Política de Pagamentos

Formas de pagamento aceitas pela Lalá e Lelê Brinquedos Educativos:

 

Pagamento à vista:

Boleto bancário;

Débito em conta;

Cartão de crédito;

Vale compras.

Pagamento parcelado:

Cartão de crédito.

 

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Lalá e Lelê por e-mail.

O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site da Lalá e Lelê ou também ao ser presenteado. O vale pode ter terá seu valor convertido em compras no próprio site.

O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

Se o valor do vale for menor que o da compra, o cliente poderá pagar a diferença nas formas de pagamento aceitas nesta política. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras no site da Lalá e Lelê.

Prazos de entrega e Forma de pagamento:

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Lalá e Lelê entrará em contato com o comprador.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a confirmação se dará de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente para pagamento da diferença.